Súplica Carnal - Maíra Polaro

 

Rodin


Súplica Carnal


 

Me derrete em cima dessa mesa
Pelas paredes e pelo chão
Que eu me desmancho com teu toque
Porque tu tocas minha alma
Tão bem quanto minha pele
 
Me engole com esses olhos famintos
E me desmonta e remonta
Do jeito que tu quiseres
Da forma que achares melhor
E que te dê mais prazer
 
Me leva pra casa na tua garupa
E derrama teu tesão no meu
Que o meu peito arde pra te ter
Pra te ser
Como se tu fosses uma parte faltante do meu corpo
Que só se completa quando encontra o teu
 
Porque os nossos corpos rimam
Como um verso
Do meu poema preferido
Que eu quero ler
E reler
Todos os dias

 



Maíra PolaroParaense, psicóloga e poetisa. Sempre fui amante de arte e passei a escrever para dar nome e espaço ao que sentia. Influenciada pela escrita melancólica e romancista de Charles Bukowski, choro minhas dores e amores através de poemas.



Variações: revista de literatura contemporânea 
X Edição - Corpo e fala: intimidades
Edição de Marcos Samuel Costa
2023


Comentários

Postagens mais visitadas