Eu não insisti em andar pelos campos da saudade - Riz de Ferelas

 




Eu não insisti em andar pelos campos da saudade
 
 


 
 
 
 
 
Ele foi caçar sonhos
com uma rede de pegar vaga-lumes
só não avisaram o menino que sonhos não
brilham no escuro.
Eles brilham dentro do coração.
 
 
 
 
 
 
 
 
escrever é a força do poeta
 
 
 
 
 


 
 
a estrada é longa
mas se fosse fácil
qualquer um faria
 
 
 
 
 
 
 
E o teu doce hálito de cereja
quando nos beijamos debaixo das macieiras
como se escrevesse numa página do livro da
minha vida
“nunca me esqueça”
 
 
 
 
 
 
 
Assim como o sol tem a lua
eu tenho a poesia
eu e você
nos veremos algum dia.
 
 
 
 
 
 
 
 
Amor, para mim,
tem nome de gente
endereço, telefone
e um “retorne ao remetente”
 
 
 
 
 
 
 
ficou vendo
as oportunidades irem embora
como libélulas em uma
tarde de verão
 
 

 Riz de Ferelas é um escritor de poesias e versos, e escreve sobre amor, saudade, sonhos e a vida.



Variações: revista de literatura contemporânea 
XI Edição - outras margens, nenhum limite 
Edição de Marcos Samuel Costa

2024

Comentários

Postagens mais visitadas